Léo Dias é detonado por Felipeh Campos, “Não tem carisma, é zero televisivo e não imprime nada na televisão”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Felipeh Campos está comemorando dezesseis anos de RedeTV! e quatro anos de A Tarde É Sua, ao lado de Sonia Abrão. O quadro “Bafões” repercute diariamente notícias dos famosos e dos bastidores da televisão brasileira, sempre com bom humor e acidez, marca registrada dos trabalhos de Felipeh. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com o jornalista na festa de comemoração dos 12 anos do A Tarde É Sua, e ele relembrou sua trajetória no programa, falou sobre Sonia Abrão, concorrência e, é claro, sobre Léo Dias e a polêmica envolvendo uma nota exclusiva da gravidez de Sabrina Sato.

Veja também: Sonia Abrão fala pela primeira vez sobre a saída de Aaron Tura do seu programa: “Fez um ótimo trabalho com a gente”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipeh Campos continua fazendo história nos principais programas da RedeTV!. Sobre ter como uma de suas principais referências de profissão a própria Sonia Abrão, ele diz: “Além da credibilidade -que eu acho que já virou um clichê falar disso-  ela ainda é muito generosa e consegue identificar os talentos muito rápido. Talvez por estar muitos anos no mercado. Ela representa muita coisa boa pra mim”.

Após sua polêmica passagem pelo reality rural da Record TV, A Fazenda 7, em 2014, Felipeh foi convidado a ter um quadro dentro do vespertino apresentado pela jornalista, e o desafio foi aceito: “A boa fofoca é contada com humor, você nunca vai contar uma fofoca chorando. Quando surgiu os ‘bafões’ a gente não sabia qual caminho iria tomar. Era um teste, e pegou, ficou, a Sonia gosta e a direção também”, comemora o jornalista, que também deixou sua marca na história do SBT.

Leia Mais: Sonia Abrão é a fórmula vencedora dos 12 anos de A Tarde É Sua

Entre uma fofoca e outra, Felipeh, sem querer, acabou se envolvendo em uma polêmica que tomou proporções maiores através dos internautas. O jornalista da RedeTV! soltou uma nota em seu perfil no instagram, sobre a ‘possível’ gravidez da apresentadora Sabrina Sato, da RecordTV. Fato este, afirmado como exclusiva pelo jornalista Léo Dias, alguns dias depois, no programa Fofocalizando, do SBT. Esta situação sobre quem deu a notícia primeiro acabou levantando uma discussão nas redes sociais entre o público de Felipeh Campos contra o público do Léo Dias. Porém, durante a entrevista, Felipeh não mediu palavras quando o assunto era o contratado do SBT, “O Léo Dias precisa disso porque ele não é televisivo. Pra se manter ele precisa da notícia porque ele é zero carismático. Não imprime exatamente nada na televisão. Ele é bom na notícia, mas, como carisma e futuro apresentador de televisão ele é péssimo”, afirmou.

Felipeh Campos ainda diz que Léo Dias precisa destruir as pessoas, mesmo tendo consciência disso, “Não tem a mínima condição de comandar um programa de televisão, então, tem que dar a notícia. O dia em que todo mundo cansar das notícia dele, pronto, vira a página”. Perguntado se teria ficado chateado com Léo, ele diz: “Jamais fiquei chateado com ele. O importante são os meus chefes. Eu não preciso que Léo Dias veja, ele não paga o meu salário”, disparou o jornalista.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio