Lembrada como a ‘garota do primeiro sutiã’, Patrícia Lucchesi hoje se dedica à psicologia

Marcada por um filme publicitário da Valisère feito quando tinha somente 12 anos, ela pode ser revista em Era Uma Vez...

Publicado há 3 horas
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem viveu os anos 1980 seguramente se recorda de uma adolescente que vivia com emoção a chegada do dia em que usaria seu primeiro sutiã, num comercial. Em 1987, a campanha da Valisère lançou para o estrelato a jovem Patrícia Lucchesi, então com 12 anos de idade.

A ‘garota do primeiro sutiã’ seguiu na carreira artística, e participou de produções da nossa teledramaturgia durante cerca de 20 anos. As primeiras delas foram a minissérie Colônia Cecília (1989), da Rede Bandeirantes, e projetos comandados por Walter Avancini no SBT, como a novela Brasileiras e Brasileiros (1990/91) e a série O Grande Pai (1991/92).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Era Uma Vez… (1998), de Walther Negrão, também contou com Patrícia Lucchesi em seu elenco. Ela viveu Eulália, secretária da fábrica de chocolates do milionário Xistus Kleiner (Cláudio Marzo).

Nesta semana, o Por Onde Anda? do Observatório da TV fala a respeito de Patrícia Lucchesi, hoje psicóloga, e dos motivos que levaram-na a afastar-se do trabalho como atriz na década de 2010. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio