Laços de Família está de volta; relembre os atores da novela que já morreram

Quase 10 integrantes do elenco da novela se foram da exibição original para cá

Publicado há 20 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Vale a Pena Ver de Novo estreou nesta segunda-feira (7) a reprise da novela Laços de Família, de Manoel Carlos. Exibida originalmente entre junho de 2000 e fevereiro de 2001, a história infelizmente já perdeu alguns dos integrantes de seu elenco nesse meio tempo.

O In Memoriam do Observatório da TV fala nesta semana sobre os atores de Laços de Família que já morreram. O mais recente deles, neste ano mesmo, foi Leonardo Villar, que faleceu em julho aos 96 anos. Na novela o ator vive Pascoal, pai da garota de programa Capitu (Giovanna Antonelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro nome muito importante da dramaturgia brasileira já falecido e que integrou o elenco de Laços de Família foi Fernando Torres, muito mais do que o marido de Fernanda Montenegro, com quem foi casado por mais de 50 anos, devido à sua grande contribuição para a cena artística brasileira.

Na novela Fernando foi Alécio, pai de Helena (Vera Fischer) e de Íris (Deborah Secco). Além deles, outros seis atores que participaram da história em papéis relevantes já partiram. Relembre com a gente no vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais