Laços de Família está de volta; relembre os atores da novela que já morreram

Quase 10 integrantes do elenco da novela se foram da exibição original para cá

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Vale a Pena Ver de Novo estreou nesta segunda-feira (7) a reprise da novela Laços de Família, de Manoel Carlos. Exibida originalmente entre junho de 2000 e fevereiro de 2001, a história infelizmente já perdeu alguns dos integrantes de seu elenco nesse meio tempo.

O In Memoriam do Observatório da TV fala nesta semana sobre os atores de Laços de Família que já morreram. O mais recente deles, neste ano mesmo, foi Leonardo Villar, que faleceu em julho aos 96 anos. Na novela o ator vive Pascoal, pai da garota de programa Capitu (Giovanna Antonelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro nome muito importante da dramaturgia brasileira já falecido e que integrou o elenco de Laços de Família foi Fernando Torres, muito mais do que o marido de Fernanda Montenegro, com quem foi casado por mais de 50 anos, devido à sua grande contribuição para a cena artística brasileira.

Na novela Fernando foi Alécio, pai de Helena (Vera Fischer) e de Íris (Deborah Secco). Além deles, outros seis atores que participaram da história em papéis relevantes já partiram. Relembre com a gente no vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio