Klebber Toledo sobre Patrick e Lidiane: “Amor e desejo sem se preocupar com a idade”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se tem um casal que está pegando fogo em Verão 90 ele tem nome e sobrenome: Patrick e Lidiane, interpretados por Klebber Toledo e Claudia Raia. Na trama das 19h da Globo, a pantera desperta no eletricista paixão, desejo e cumplicidade. Galã da novela, Klebber defende, principalmente, o amor acima do preconceito entre os personagens. Patrick é mais novo que Lidiane.

O folhetim que retrata uma das décadas mais agitadas do século XX. E traz ainda muitas curiosidades sobre moda, comportamento e estilo de vida dos personagens. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o ator relembrou como foi a sua infância nos anos 90. Klebber saiu de casa cedo para jogar vôlei e para se comunicar com a família, usava muita ficha e cartão telefônico no orelhão perto de casa, segundo ele. Casado com a atriz Camila Queiroz, vilã da trama, ele ainda falou sobre a moda da época.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos, aliás, o tímido Patrick ganhou a pista de dança e arrancou suspiros da mulherada por conta de sua performance. No bate-papo com a nossa equipe ele revelou, entretanto, que muitas reviravoltas estão por vir na vida do eletricista. Será que Lidiane e Patrick vão terminar juntos?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais