Junno Andrade avalia Dancing Brasil e revela se retorna às novelas da RecordTV: “Louco pra voltar”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor Junno Andrade segue galgando seu espaço na televisão brasileira. Vivendo sua primeira experiência como apresentador ao lado de Xuxa no Dancing Brasil, o galã também vem deixando sua marca na dramaturgia do canal.

Junno compareceu ao jantar beneficente do Grupo Record junto ao Instituto Ressoar e conversou com a equipe do Observatório da Televisão. Ele avaliou o reality de dança da emissora e revelou se retorna às novelas ou não. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rayanne Morais fala sobre futuro na RecordTV e relembra A Fazenda: “Bate saudades de bons momentos”

O projeto do Ressoar é muito importante porque sai um pouco do eixo Rio-São Paulo. Como você vê esta ação solidária?

Eu acho importante de mais a gente ter a possibilidade de ajudar o próximo sem ver a quem. É importante que estejamos no lugar certo para tentar mudar as coisas para as pessoas. É bom saber que com 27 reais você pode mudar a vida de uma criança. Não importa de onde seja, o importante é que a gente melhore a vida e dê mais respeito para qualquer brasileiro. Material escolar, educacional, música, lazer, e alimentação. Existe muita coisa importante que engloba este projeto. Este ano é diferente, é adoção solidária. Qualquer adoção que você faça vai servir para todas que estão lá.

Qual analise você faz desse tempo de Dancing Brasil?

Eu achei um dos programas mais bonitos e mais bem produzidos da televisão. Estou lisonjeado por fazer parte deste projeto.

Tem saudades das novelas. Tem algo encaminhado para depois do Dancing?

Estou com muita saudades e louco pra fazer. Eu fiz Escrava Mãe, fui o capitão Loreto. E estive também em Apocalipse como o Arthur Pestana. Estou esperando um novo projeto. Nada em vista, estou focando no Dancing Brasil por enquanto.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio