João Kléber comemora boa fase na RedeTV! e revela: “Números de audiência viram uma neura”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já somam mais de cinco anos do retorno do apresentador João Kléber para a RedeTV!. Sucesso incondicional à frente do Você na TV e do JK Show, o apresentador se tornou uma figuras das mais emblemáticas da televisão brasileira conquistando o seu público através das suas principais marcas: Carisma, bom humor, jeito incisivo de conduzir seus programas e, é claro, sua proximidade com o telespectador. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com o apresentador na festa de comemoração dos 12 anos de A Tarde É Sua e ele falou um pouco mais sobre esta fase na emissora.

Veja também: “A convivência e os resultados melhoraram”, diz Mara Maravilha sobre o Fofocalizando

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Kléber vive uma fase interessante na RedeTV!, sempre à vontade nos programas, ele tem visto sua audiência, principalmente dos domingos, serem bem positivas: “Eu fico bem feliz, é um empenho de todos, da própria RedeTV! e da minha equipe. Esta competição é sadia. É muito bom dar audiência em um horário difícil. É um horário que só tem feras. Tem programas muito interessantes aos domingos e estou lá pra fazer o pessoal se divertir. Adoro fazer entretenimento”.

Leia Mais: Walcyr Carrasco parabeniza equipe de Segundo Sol por primeiro capítulo: “Adorei”

A disputa acirrada pela audiência é constante na televisão brasileira e os domingos são considerados uma verdadeira guerra. O JK Show se destaca junto ao Encrenca e Conexão Models como os pontos positivos deste momento atual da emissora.

E quando o assunto são números, João revela: “Eu avalio a audiência no dia seguinte. Fazemos uma reunião para fazer as avaliações. Sempre fui assim. Antes de morar em Portugal, o Eu Vi Na TV chegava ao primeiro lugar em audiência e esta coisa de ver os números, assim, no mesmo dia, vira uma neura. No dia seguinte você pode avaliar direitinho e ver onde está acertando ou errando, que é normal. E ver o que a concorrência está fazendo”, explica o apresentador. O Você na TV vai ao ar diariamente a partir das nove e meia da manhã, e o JK Show é apresentado todos os domingos às onze da noite.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio