João Kléber afirma que Teste de Fidelidade deve voltar a ser exibido em 2018, na RedeTV!

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador João Kléber revelou, em entrevista ao Observatório da Televisão, que o programa Teste de Fidelidade vai retornar, em formato de quadro, à grade de programação da RedeTV. De acordo com ele, a estreia deve acontecer no ano que vem e as gravações já começaram.

“Gravamos já um programa do Teste, neste último sábado, mas a intenção é colocá-lo, se vier a ser exibido, será a partir de 2018. (…) Deve ser, acredito eu, dentro do João Kléber Show”, afirmou sobre quando o quadro de sucesso deve ir ao ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: João Kléber pode estar preparando o retorno do programa Teste de Fidelidade; entenda

O Teste de Fidelidade é um quadro criado pelo próprio João Kléber e já foi exibido em dezenas de países. O apresentador chegou a apresentar uma versão para a televisão portuguesa do formato, que foi exportada para outros países europeus.

“Sem contar os países da América do Sul que pediram para fazer o teste, outros chuparam a ideia, mas, depois, foram proibidos de exibir, como no caso do Chile. Na África, são direitos nossos e é exibido lá. Eu fico muito contente porque foi um programa que atravessou fronteiras”, declarou.

Assista à entrevista completa no vídeo acima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais