Irmãs Minerato podem estrear programa na Rede Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As irmãs Ana Paula e Tati Minerato podem ser anunciadas, em breve, como as novas contratadas da Rede Brasil, para um novo formato de programa. Isso mesmo, aos poucos a emissora vem se renovando e tentando abranger e diversificar mais a sua programação. Enquanto Tati Minerato passará uma temporada confinada no reality, Power Couple, na Record TV, Ana Paula está estudando para tirar o seu DRT de apresentadora.

Veja também: Ex-Record, Band e RedeTV!, jornalista Luciano Faccioli é o novo apresentador da Rede Brasil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Rede Brasil mudou sua direção artística, com Hélio Sileman assumindo – Hélio é expediente e já trabalhou nas mais diversas TVs, além de comandar algumas produtoras. O jornalista Luciano Faccioli também já foi anunciado como novo contratado da casa.

Ana Paula Minerato é ex-Panicat e participou das duas últimas edições do reality rural, A Fazenda. Tati Minerato também já é conhecida do público -principalmente no universo do carnaval- mas ganhou notoriedade ainda maior ao se envolver em um briga com outra musa da Gaviões durante um ensaio na quadra da Escola. Ainda não há informações sobre o programa, que terá seu formato e detalhes definido logo após o fim da participação de Tati Minerato no Power Couple.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio