“Hoje eu sou realizado”, afirma Everton Di Souza sobre sucesso como repórter do Fofocalizando

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Everton Di Souza -mais conhecido como Fofoquito– junto ao seu parceiro de cena, Vinícius Vieira, seguem dando show com suas reportagens pelo Brasil no programa Fofocalizando, do SBT.

Veja também: Canal E! Brasil inova e lança o Beleza GG, série sobre a vida de modelos Plus Size

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As matérias do carismático repórter tem conquistado boa audiência para o vespertino. Everton vem tendo uma ótima visibilidade pelo seu trabalho e revelando cada vez mais o seu talento para isso. Everton marcou presença na festa de 5 anos do Observatório da Televisão e concedeu uma entrevistas para a nossa equipe e fala sobre gratidão e reconhecimento do seu trabalho no vespertino do SBT.

“Nunca faltei no trabalho”

“Eu vejo o crescimento do meu personagem no programa. Hoje eu sou muito realizado por essa oportunidade que estou agarrando com unhas e dentes. Nunca faltei no trabalho. Eu ouço muito meu diretor (Márcio Esquilo), dou ouvidos a cada um da produção”

Quando perguntado sobre a polêmica saída de Mara Maravilha da atração, ele afirma não saber de muita coisa. “Eu só faço a parte de externa do programa. Eu chego, me troco e vou para a rua de novo. Eu não fico sabendo de nada. Só sei que o programa está bombando, ele é super comentado.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio