Hoje ausente das novelas, Monique Curi se dedica a um canal no YouTube

Atriz está no ar na TV Globo e no Globoplay, com a chegada de Felicidade ao catálogo

Publicado há 22 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Monique Curi trabalha em novelas desde criança. Hoje com 51 anos de idade, ela interpretou em seu trabalho de estreia a personagem de Dina Sfat (Paloma) em Os Gigantes (1979/80), de Lauro César Muniz. Está no ar como Antônia, recepcionista da clínica de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família, cartaz do Vale a Pena Ver de Novo.

Nesta segunda-feira (21) Monique Curi também passa a ser revista no Globoplay como Lídia, irmã mais nova da protagonista Helena (Maitê Proença) em Felicidade (1991/92), novela de Manoel Carlos, a exemplo de Laços de Família e de outras quatro que a atriz fez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, em breve Monique Curi passa a aparecer também na “edição especial” da novela Haja Coração (2016), em reprise na faixa das 19h. Ela interpreta Dulce, tia de Carol (Bruna Griphao).

Ultimamente, Monique Curi tem se dedicado a um canal no YouTube, intitulado Jeito de Ser, no qual trata de temas como bem-estar, qualidade de vida e mulheres que recomeçam a vida depois dos 40 anos. Confira o vídeo do Por Onde Anda? do Observatório da TV desta semana!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio