Helen Ganzarolli fala sobre SBT Folia, Jogo dos Pontinhos e garante “Silvio está super bem, as pessoas falam de mais”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De ‘Felina’ do Sabadão á uma das maiores estrelas do SBT, Helen Ganzarolli, se tornou há anos, uma das personalidades mais queridas pelo maior animador do país, Silvio Santos. A musa que, mais uma vez comandou com êxito o tradicional SBT Folia, finalizou os trabalhos em Salvador e já retornou para São Paulo em ritmo de muito trabalho. A reportagem do Observatório da Televisão conversou com Ganzarolli no Camarote Bar Brahma durante o Desfile das Campeãs e, além dela falar sobre trabalho e carnaval, a musa esclareceu algumas especulações sobre o estado de saúde de Silvio Santos.

Veja também: Helen Ganzarolli dá notícia falsa a Silvio Santos sobre Marina Ruy Barbosa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao apresentar Helen, nossa reportagem disse que ela é uma das maiores estrela do SBT, ela agradeceu e sorrindo disse: “Imagina”, e reforçamos: “Mas no que depender de Silvio Santos é sim”, e ela respondeu: “Eu só tenho a agradecer, o que eu mais admiro no Silvio é que ele é muito sincero, e ele fala fora das câmeras que eu sou a mulher mais bonita da televisão. Ele é muito bem casado e eu estou muito bem comprometida e, mesmo assim ele me elegeu como a mulher mais bonita da televisão, eu fico muito honrada e acho isso tão incrível, o melhor e único apresentador que não vai existir outro igual, além de generoso ele é do bem”.

Sobre o Jogo dos Pontinhos ela diz: “No quadro a gente tem a liberdade de poder falar com o Silvio e expor o que você está pensando, ele fala isso pra gente. Se não gostarmos de alguma coisa nós temos a liberdade de conversar com o diretor e mandar cortar”. Helen e todo o elenco do quadro vem trabalhando sem férias no SBT e ela revela a satisfação com toda a rotina de trabalho, “Nós não tiramos férias ainda e eu me sinto maravilhosamente bem de poder estar trabalhando com ele sem férias, é uma aula estar lá, quem não ama Silvio Santos? Eu sou uma privilegiada de poder trabalhar e gravar com ele”. Helen e todo o elenco voltou a gravar o quadro nesta segunda-feira (18).

Helen volta de Salvador diretamente para o Jogo dos Pontinhos no SBT (Reprodução: Instagram)

Um assunto que tomou conta dos noticiários de celebridades na última semana foi o estado de saúde de Silvio Santos. Algumas informações davam conta de que ele teria passado mal e precisou cancelar as gravações do seu programa. Helen desmentiu esses boatos, “Silvio nunca passou mal, aliás, nós iríamos gravar mas ele adiou por conta do carnaval, todos nós tínhamos que trabalhar no carnaval, ele foi generoso com todos e adiou. Férias só em Março ou Abril. Gravamos logo após o Natal, o Ano Novo e o Silvio está muito bem, as pessoas especulam muito, às vezes ele está um pouco cansado mas não é por nada de mais”.

 A mistura de ritmos musicais no Carnaval já não é mais tão novidade, estilos como Sertanejo e Funk se tornaram temas carnavalescos e estão sendo melhor aceito pelo público. Helen comentou sobre o assunto: “Eu apresento o SBT Folia já há alguns anos e por este motivo eu não consigo sair em escola nenhuma, mas consigo prestigiar de perto as novidades e vejo que está cada vez mais está forte outros gêneros musicais entrando no carnaval, um exemplo é o Pablo Vittar que entrou no circuito Barra Ondina explodindo, esse ano foi dele em Salvador, foi lindo. Então a misturas de gêneros musicais é super válido, Jojo Todynho foi outra que subiu no Trio sendo ovacionada pelo público. Isso é a vontade do povo, é o povo quem decide e não adianta algumas pessoas ficarem criticando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio