Guilherme Fontes revela projeto para reviver Alexandre, de A Viagem, na TV ou no cinema

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV aberta desde Boogie Oogie (2014), Guilherme Fontes , conhecido por ter atuado em A Viagem (1994), está de volta ao ar como o jornalista Silas Campello de Pacto de Sangue, série do canal Space que será lançada na próxima segunda-feira (27).

Leia: Há 24 anos, Globo estreava A Viagem, um dos maiores sucessos da emissora

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o famoso declarou inesperadamente estar interessado em reviver o vilão Alexandre, personagem memorável que o ator interpretou na novela de 1994.

Saiba mais: Glória Perez se irrita e rebate fãs de A Força do Querer que questionaram a viagem de táxi de Bibi

“Essa ‘coisa do Alexandre’ me persegue há 25 anos. Demais, eu tô procurando fazer com que não morra. Eu estou vendo se eu consigo criar uma sub obra com o mesmo personagem. Não sei se TV, talvez no cinema. Vamos ver”, revelou, enfim, o artista.

A Viagem é a maior audiência da faixa das 19h da década de 90

A saber, escrita por Ivani Ribeiro, A Viagem, novela que foi exibida em 1994, possui a marca de maior audiência da faixa das 19h da década de 90.

A produção teve surpreendentemente a média geral de 52 pontos de audiência de abril a outubro de 1994, isso levando em conta que foi ano de Copa do Mundo, que aconteceu nos Estados Unidos. Ou seja, enfrentou percalços e seguiu indo muito bem nos índices.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio