“Foi uma volta bem desafiadora”, diz Neila Medeiros sobre seu retorno para o SBT Brasília

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Observatório da Televisão encerra sua passagem do Tour Observatório pelo SBT Brasília, onde entrevistou os principais apresentadores da casa. E uma passagem pelo canal de Silvio Santos na capital federal não poderia ser feita sem conversar com Neila Medeiros.

Conhecida em todo o Brasil por ter apresentado os telejornais SBT Notícias e Notícias da Manhã em rede nacional pelo canal de Silvio Santos, Neila voltou para Brasília no início de 2016, e justamente para o jornal que apresentava anteriormente, o SBT Brasília.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Tem sido uma proeza”, diz Felipe Malta sobre sucesso do Jornal de Sábado

Nele até hoje e brigando pela vice-liderança, Neila confessa que foi um desafio grande aceitar a volta: “Foi uma volta bem desafiadora, porque foi uma reestruturação. Por mais que eu tenha voltado para o mesmo local, era um momento diferente. O jornalismo está mudando muito rápido”.

Marcando entre 7 e 8 pontos de média e brigando ponto a ponto com a Record, ela entende que a concorrência é gigante: “É um jornal punk, deliciosamente punk (risos). É um jornal extremamente rápido, ativo, de raciocínio rápido. A gente tem que criar um jornal a cada dia. Eu acho que a concorrência é positiva, sempre achei que era uma coisa benéfica para criar produtos melhores”.

Veja também

“Tivemos que dinamizar o jornal”, diz Williane Rodrigues sobre concorrência do Jornal SBT Brasília

“No início, teve muito machismo”, diz Nikole Lima, apresentadora do DF Alerta

Daqui a algumas semanas, Neila Medeiros sairá do ar. Ela terá sua terceira filha e será substituída durante algumas semanas por Felipe Malta. A jornalista confessa: não sabe se a previsão de nascimento de sua pequena irá se concretizar. “A previsão é para junho agora, mas não sei se ela vai aguentar ficar esse tempo todo. A barriga está bem grande (risos)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais