“Foi um baque”, revela Mariana Leão sobre o fim do Melhor Pra Você

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista e apresentadora Mariana Leão está prestes à retornar para a TV com um projeto multiplataforma. A equipe do Observatório da Televisão acompanhou a sessão de fotos para este novo projeto e aproveitou para saber sobre o que de fato aconteceu para o fim do Melhor Pra Você, na Rede TV!

Veja também: Atualmente solteira, Luciana Gimenez surge usando aliança de casamento

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana esclareceu que tudo aconteceu de forma tranquila e que não houve briga entre os apresentadores da atração. “Cada um seguiu o seu caminho, mas continuamos muito amigos. Eu tenho um carinho enorme e gratidão acima de tudo. Não houve briga e eu amo os dois. Foi algo que me pegou de surpresa, era um programa que estava dando muito certo e tinha um futuro brilhante. Mas, foi mesmo a decisão de cada um seguir o seu caminho. Não foi uma decisão minha”, ressaltou.

Mariana também disse que a maturidade faz com que você não se decepcione tanto com as coisas. “Já que aconteceu isso, eu não fiquei nem um pouco chateada, encarei como algo normal. Claro que, quando eu recebi a notícia de que o Melhor Pra Você iria acabar, pra mim foi um baque, mas, como acabou, fui tratar de algo que já estava dentro de mim e eu não tinha coragem de fazer antigamente que é um projeto pessoal. Algo meu. Eu estava entre dois homens, nem sempre eu podia me expressar. O programa era dividido ali, então, acho que agora chegou este momento”, afirma.

Mariana Leão se prepara para retornar à televisão em projeto multiplataforma

A jornalista e apresentadora Mariana Leão realizou na noite desta quarta-feira (20) uma sessão de fotos para divulgação de seu novo programa. Os cliques foram feitos pelo renomado fotógrafo Carlos Torres em seu estúdio no bairro Tatuapé em São Paulo capital.

Com estreia prevista para breve, os trabalhos seguem a todo vapor. Mariana revela um pouco sobre o conteúdo, “Será recheado de informações para a mulher. Vamos tratar dos assuntos de uma maneira transparente, sem superficialidade. Minhas espectadoras vão conhecer a Mariana que é mãe de duas filhas, empresária e dona de casa. O empoderamento feminino é fruto da vitória pessoal, familiar, doméstica e profissional. E quem disse que seria fácil?” diz a jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio