Flávia Noronha fala de concorrência, relação com Nelson Rubens e afirma: “Sorte a minha estar num programa como o TV Fama”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 10 anos na RedeTV!, Flávia Noronha só tem a comemorar. Sucesso no comando do TV Fama há 8 anos, a jornalista e apresentadora fecha 2018 com um saldo positivo. Sua atração chegou ao 19º aniversário sendo uma das melhores audiências do canal. Flávia também renovou seu contrato com a RedeTV! até 2020.

Sua primeira aparição na TV foi no canal Band News, depois disso ela foi contratada pelo canal de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo para integrar o time do esporte. De lá pra cá, a bela morena fez o tradicional Bastidores do Carnaval até sua chega ao TV Fama. Em entrevista ao Observatório da Televisão Flávia Noronha relembra momentos da carreira, a transformação do TV Fama, concorrência e futuro na RedeTV!. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Carolina Dieckmann fala sobre repercussão de Afrodite em O Sétimo Guardião e afirma sobre o machismo: “Há possibilidade de transformação”

19 anos de TV Fama

“O TV Fama já passou por várias fases, várias apresentadoras. Hoje ele deixou de ser aquela coisa de fofoca. É jornalismo de entretenimento. O TV Fama está há 19 anos no ar porque não emite nenhuma opinião pessoal sobre o artista. Não importa a minha opinião, o que importa é o que o artista tem a dizer. Essa credibilidade do TV Fama faz toda a diferença.”

Flávia Noronha. Foto: André Giorgi

Referências

“Sonia Abrão, eu sempre falo que ela é um gênio. Ela faz tudo sem TP e é de uma inteligência, ela tem uma articulação incrível. A minha referência do entretenimento é a Sonia Abrão.”

Futuro na RedeTV! e relação com Nelson Rubens

“O TV Fama é escola, é referência. Até o Faustão fala do TV Fama, é uma honra. Eu costumo dizer que eu não sou, eu estou no TV Fama. Nunca me achei melhor por ser apresentadora. Quem é estrela, é o TV Fama. Sorte a minha estar neste programa e poder mostrar o meu trabalho. Eu renovei meu contrato recentemente, vamos juntos até 2020. Eu faço com muito carinho, com meu coração. Eu falo que o Nelson é meu segundo marido, entre tapas e beijos. Mas é mais beijos!.”

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio