Filho de Betty Lago em Kubanacan, Daniel Del Sarto estreia em breve programa de entrevistas

Pai das gêmeas protagonistas de Cúmplices de Um Resgate tem o projeto do What's Up Miami In Rio

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente com 46 anos de idade, o ator Daniel Del Sarto pôde ser visto nos últimos tempos na reprise de Cúmplices de Um Resgate, recém-encerrada. Na novela do SBT ele viveu Maurício, pai biológico das gêmeas protagonistas Isabela e Manuela (Larissa Manoela).

Agora Daniel pode ser revisto como Guillermo em Kubanacan, de Carlos Lombardi e exibida em 2003, que o Globoplay integra a seu catálogo, no projeto de resgate de novelas clássicas. O personagem era filho de Mercedes (Betty Lago) e Rubio (Stênio Garcia) e irmão de Mercedita (Tatyane Goulart).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Del Sarto é também cantor e apresentador. Sua vida artística tem se dividido entre o Brasil e os Estados Unidos, e dentro em breve deve ocorrer o lançamento de What’s Up Miami In Rio, programa de entrevistas cujo primeiro convidado deve ser o cantor e compositor Jorge Vercilo, conforme informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut em O Globo.

Além de Kubanacan e Cúmplices de Um Resgate, Daniel Del Sarto fez outras novelas, como Desejos de Mulher e Pecado Mortal. Confira o Por Onde Anda? do Observatório da TV sobre ele, que está à espera da primeira filha, Alice. Veja o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio