Filha de Manoel Carlos, Júlia Almeida ajuda a esclarecer o público sobre a epilepsia

Atriz vive na Europa, mas vira e mexe aparece em alguma reprise na TV brasileira

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Júlia Almeida está no ar atualmente em duas reprises. Na TV Globo, ela pode ser vista como Estela em Laços de Família, cartaz do Vale a Pena Ver de Novo. Já no Viva, Júlia é Vidinha em Mulheres Apaixonadas. Ambas as novelas foram escritas por seu pai, Manoel Carlos.

Em uma passagem pelo Brasil, a artista de 38 anos falou sobre como se mantém viva na memória do público, embora ande um pouco ausente. “Tenho muita saudade daqui. Graças ao Canal Viva, que sempre reprisa as novelas das quais participei, as pessoas me reconhecem nas ruas quando estou na cidade de férias.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não mudei muito fisicamente, né? Acho que, assim como o nome do canal, eu me mantenho viva na memória das pessoas e isso é muito bom”, disse Júlia, cujos pais moram no Rio de Janeiro, cidade que ela visita com frequência, embora viva em Londres há oito anos.

No início de 2018, Júlia Almeida retornou às novelas, depois de seis anos ausente, como Eva em Tempo de Amar, de Alcides Nogueira. Todavia, a personagem apareceu apenas no último mês da história. Ademais, a dedicação de Júlia aos esclarecimentos sobre a epilepsia, doença da qual sofre, também tem “disputado” seu tempo com a carreira ultimamente. Confira o vídeo do Por Onde Anda? para saber mais sobre a atriz!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais