Filha de Cláudio Marzo e Betty Faria, Alexandra Marzo deixou as novelas por vontade própria

Em O Salvador da Pátria, atriz formou triângulo amoroso com Mayara Magri e Maurício Mattar

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise da novela O Salvador da Pátria no Canal Viva, no ar desde 12 de abril, dá ao público a oportunidade de rever a atriz Alexandra Marzo. Na história escrita por Lauro César Muniz, a atriz dá vida a Sílvia, nora do deputado federal Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco) e de Gilda (Susana Vieira).

Seu marido Sérgio (Maurício Mattar) não tem um rumo definido na vida, e chega mesmo a rejeitar o belo futuro político que os pais planejaram para ele. Além disso, Sílvia sofre com a presença da ex-noiva de Sérgio, Camila (Mayara Magri), que se coloca entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje com 52 anos de idade, Alexandra Marzo é filha de dois atores importantes do cenário nacional: Cláudio Marzo, falecido em 2015, e Betty Faria, que acaba de completar 80 anos. A saber, Betty é colega da filha no elenco de O Salvador da Pátria, como Marina, mas as duas pertencem a núcleos distintos.

Aos 18 anos, Alexandra fez sua estreia na TV, na novela Hipertensão, de Ivani Ribeiro. Seguiram-se outras personagens na teledramaturgia até o final dos anos 1990. Alguns desses trabalhos, como Fera Radical (1988), Top Model (1989) e Mulheres de Areia (1993) estão entre os clássicos resgatados pelo Globoplay desde maio de 2020.

O Por Onde Anda? do Observatório da TV fala sobre Alexandra Marzo, que deixou a carreira de atriz por vontade própria e conduziu sua vida por outros caminhos, sem por isso abandonar a arte. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio