Figurinha carimbada no Mulheres, produtor Tutu ganha visibilidade em quadro de fofocas

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Volpato vive cercada de figuras cativantes no programa Mulheres da TV Gazeta e, muitos telespectadores já se familiarizaram com a presença inusitada de Arthur Pires, mais conhecido como Tutu. O jovem é um dos produtores do programa, mas vem ganhando notoriedade durantes suas participações no tradicional quadro de fofocas do vespertino. A equipe do Observatório da Televisão esteve na sede da TV Gazeta, em São Paulo, para cobrir os bastidores da atração e, é claro, conversou com Tutu para saber mais sobre a experiência que tem vivido ao lado de Regina, Fefito e da Tia.

Veja também: Sucesso no Mulheres, Fefito comemora seis anos na atração e diz: “Tenho a liberdade que não tenho em outros lugares”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntado sobre o surgimento na frente das câmeras ele explica: “Foi totalmente inusitado. Trabalho na produção, mas com esta coisa de me chamar pro palco acabei criando um certo vínculo com o público, comecei a participar das fofocas e fui me integrando e agora participo de terça e quinta”.

Arthur Pires é Youtuber no canal Ai Que Meda! (Divulgação)

Tutu iniciou na TV Gazeta como estagiário, e de lá pra cá foi crescendo na emissora: “Isto que é legal da TV Gazeta. Ela nos proporciona crescimento. Eu fiquei dois anos como estagiário e um ano e meio como assistente de produção. Atualmente eu faço produção e integro o quadro de fofocas. O Mulheres atinge a vida de todos, eu assistia muito em casa. Minha avó assistia muito e consequentemente eu também. E foi um interesse meu em fazer Rádio e TV por conta do próprio programa. É muito legal entender a importância do Mulheres. Existe uma coisa famíliar muito forte”, afirma

Leia Mais: Elias Abrão abre o jogo sobre experiência como diretor artístico da RedeTV! e confessa: “Dei muita bronca”

Sobre a troca de apresentadores que ocorrem na televisão, Tutu diz que é um fluxo natural: “Não é algo super surpreendente, é natural as pessoas tomarem essas decisões e acontecerem essas trocas de emissora. Já vimos tanto isso acontecer. É normal!”. Sobre sua relação com Cátia Fonseca e Regina Volpato, Tutu que também é youtuber afirma: “Cátia sempre me tratou super bem, minha relação com ela sempre foi muito tranquila. Não temos um vínculo super próximos de amigos mas a gente tinha um vínculo profissional ótimo. Com a Regina também está sendo muito bom, ela super me integrou na equipe e acho que as pessoas que assistem o Mulheres percebem isso”.

Tutu pode ser visto também no youtube através do canal Ai Que Meda! Que faz uma abordagem bem humorada com temas de terror e coisas sobrenaturais. Vale a pena conferir!

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio