Fabíola Reipert revela porque não deu a notícia sobre a gravidez de Sabrina Sato

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completando quase nove anos de Grupo Record desde que entrou com o seu blog no Portal R7, a jornalista e apresentadora Fabíola Reipert  foi crescendo cada vez mais até chegar ao seu posto atual dentro do jornalístico Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino. De lá pra cá, Fabíola ganhou maior notoriedade nacional ao fazer do seu quadro “Hora da Venenosa” líder de audiência. Sim, a jornalista conseguiu alavancar a audiência da emissora no horário fazendo com que as demais concorrentes se movimentassem para tentar barrar seu crescimento. Mas, não adiantou, tanto o Balanço Geral quanto seu quadro no programa se tornaram tradicionais e, consequentemente, Fabíola cativou seu público com a sua espontaneidade e com a acidez na hora de dar sua notícias. Pois bem, a equipe do Observatório da Televisão encontrou com a jornalista na festa de comemoração dos 12 anos de A Tarde É Sua, e falou sobre diversos assuntos, dentre eles, o motivo pelo qual ela não deu a notícia da gravidez de Sabrina Sato, tendo em vista que as duas são da mesma emissora.

Veja também: Walcyr Carrasco parabeniza equipe de Segundo Sol por primeiro capítulo: “Adorei”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntando sobre quem a inspirou na carreira de jornalista de entretenimento e fofocas de celebridade, Fabíola revela: “Sempre me inspirei no Ricardo Feltrin, que fez a Coluna Zapping do Jornal Agora antes de mim. Me inspirei muito nele, acho ele um grande colunista”.

Por muitos anos Fabíola foi sucesso com seu blog e nos jornais por onde passou, sobre a saudade de escrever uma coluna ela diz: “Sinto saudades, foi muito bom. O meu começo foi ali, mas está tão bom agora que peu quero que continue do jeito que está. Estou aprendendo muito estando na televisão. Aprendo muito com o Lombi e com o Gottino e a gente se dá super bem, a energia é muito boa”

Fabíola Reipert tem grandes amigos como concorrentes e enxerga isto como algo positivo: “Eu acho a concorrência a coisa mais saudável que tem. Temos todos que ser unidos, sem ficar em guerra ou com brigas, eu não tenho confusão com ninguém, sou amiga de todos os meus concorrentes e não quero estresse”, disparou a jornalista.

Leia Mais: “A convivência e os resultados melhoraram”, diz Mara Maravilha sobre o Fofocalizando

Recentemente Léo Dias deu uma nota exclusiva sobre a gravidez da apresentadora Sabrina Sato, fato este que, gerou controversas nas redes sociais entre o público da jornalista da Record TV contra os telespectadores de Léo Dias. A questão era a seguinte: Por que Fabíola não deu a exclusiva, sendo Sabrina sua colega de emissora? De quê adianta ter um programa de fofocas líder em audiência se quem dá uma exclusiva sobre uma contratada da emissora é, justamente, a concorrente?

Pois bem, Fabíola revela o motivo: “Eu sabia da história, mas eles (direção) pediram pra não dar e eu não dei”, e continuou, “Eu acho que o seu público vai querer saber de você, sendo você o primeiro, segundo ou terceiro a dar a notícia. Temos que ter o respeito com o público e não se preocupar com quem deu primeiro. O público não se incomoda com isto, eles querem ver cada um falando. Já fiz muito de dar furos de reportagem, mas continuo com o pensamento que eu tinha antes. Não vale tudo. Já fiquei sabendo de muitas coisas da época do blog que eu não publiquei. Bem que eu queria poder falar tudo, mas não dá, tem coisas que a gente segura”, explicou Fabíola.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio