“Eu sonho muito com ele”, diz Silvye Alves sobre Marcelo Rezende, seu padrinho no jornalismo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Observatório da Televisão segue com o Tour Observatório em Goiânia, mais exatamente na RecordTV Goiás. Agora, conversamos com a apresentadora Silvye Alves, âncora do Cidade Alerta Goiás.

Silvye hoje vive o seu auge na emissora, onde está desde 2011. Marcando médias de 15 pontos de Ibope na Grande Goiânia, ela chega a liderar, vencendo as novelas exibidas pela Globo e SBT no horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Eu sou uma venenosa do bem”, brinca Cristal, apresentadora da Hora da Venenosa em Goiás

Na conversa, ela admite o sucesso e confessa estar impressionada: “É uma coisa de louco a aceitação do público. É difícil tocar um programa com 50 notícias, mas tudo isso depende da sua experiência, do seu improviso”.

Silvye Alves teve um ótimo professor no jornalismo policial. Ela foi uma das pupilas do apresentador Marcelo Rezende, que faleceu no ano passado. Fazendo parte do primeiro time do Cidade Alerta, ela confessa que ainda sonha muito com Rezende.

Veja também 

“Quanto maior a audiência, maior a cobrança”, revela Oloares Ferreira, apresentador do Balanço Geral Goiás

Televisa negocia retorno de Angelique Boyer às novelas após Três Vezes Ana

“Ah, ele era demais… Sabe que eu ainda sonho com ele? Eu sonho muito com o Marcelo. É uma conexão espiritual, de amor mesmo. Ele foi muito generoso comigo e eu sou grata até hoje”, completa a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio