“Eu nunca matei e eu nunca morri”, brinca Duda Nagle sobre sua trajetória como ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Duda Nagle participou, nesta semana, de um evento em São Paulo que marcou o lançamento da plataforma de streaming dos canais Fox no Brasil, o Fox +. Nagle é parte do elenco da série Rio Heroes e disse, em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, que tem vontade de fazer um monte de coisa na teledramaturgia.

“Eu acabei de brincar em outra entrevista que eu nunca matei e nunca morri. Em compensação, essa série da Fox, Rio Heroes, é a primeira vez que eu falei palavrão na minha carreira, que eu enchi a boca para falar um piii…”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Canais Fox lançam sua própria Netflix no Brasil

Ainda na conversa, ele contou que gosta muito da linguagem do gênero ação, na dramaturgia. O ator explicou que a ação tem um arco dramático, com começo meio e fim, porém, lamentou o fato de o Brasil não dá tanta importância.

“Acaba que fica ‘chega lá na hora, a gente resolve’, aí na edição, eles fazem um ‘saco de gato’, mistura um monte de coisa, balança a câmera, faz um truque aqui, outro ali”, explicou.

O ator continuou falando sobre seu interesse pelas cenas com muito efeitos especiais. “Eu quero explodir muita coisa, eu quero voar bastante, eu quero ter superpoderes, eu quero usar esses efeitos especiais todos. Eu acho muito legal gravar na frente de um fundo verde, quebrar uma garrafa cenográfica na cabeça de alguém, jogar um dublê escada abaixo. Isso aí é muito prazeroso, eu viro criança fazendo esse tipo de coisa”.

Questionado sobre como lida com o assédio dos fãs e da imprensa, Nagle disse que já passou por muitas fases nessa questão, inclusive, uma em que ele esteve mais avesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio