“Eu não estou muito confiante”, diz Claudio Silvério, jornalista esportivo da RecordTV Goiás, sobre Brasil na Copa

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Claudio Silvério é um caso raro na Record. Ele apresenta, desde 2011, um quadro de esportes na RecordTV Goiás – um feito extremamente grande para uma emissora que não investe massivamente em esportes.

Seu quadro é apresentado dentro dos telejornais Goiás no Ar, com Alysson Lima, e Balanço Geral Goiás, com Oloares Ferreira. Em ambos os casos, o quadro consegue a liderança de audiência – o que ajuda a explicar a manutenção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “É como se fosse meu filho”, diz Manuela Queiroz sobre apresentar o Direto da Redação Goiás

Claudio Silvério confessa que a má fase dos times de Goiânia ajuda, infelizmente. O Goiás está na zona de rebaixamento da Série B e o Vila Nova até começou bem na segunda divisão, mas está caindo rodada a rodada.

Além disso, Claudio afirma que não está muito empolgado com a Seleção Brasileira, ainda mais depois que Daniel Alves ficou fora da Copa e com Neymar vindo de uma lesão, sem ritmo de jogo.

Veja também

“Eu sou uma venenosa do bem”, brinca Cristal, apresentadora da Hora da Venenosa em Goiás

“A tendência da TV é ser local”, diz jornalista Fred Silveira, destaque da RecordTV Goiás

“Eu não estou muito confiante. Vou torcer porque é Brasil, mas o Tite não tá fazendo um trabalho tão bom assim, tem seus defeitos como banco. Espero que traga o caneco, mas não acho que vá ganhar”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais