“Eu estou começando a gostar, mas não sou fofoqueiro”, brinca Renato Lombardi

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente que acompanha o Balanço Geral, da RecordTV, já criou um certo laço afetivo com o jornalista Renato Lombardi (Lombi), que há muitos anos exerce a função de comentarista policial no jornalismo da emissora. Porém, o que muitos não sabem, é que a simpatia dele vai além das câmeras, Lombardi, aos 19 anos já trabalhava como repórter, passou por diversos impressos, e hoje acorda às quatro e meia da manhã para começar o dia e às seis horas já se prepara para entrar ao vivo na tela do Balanço Geral Manhã.

O jornalista marcou presença num grande evento promovido pelo Instituto Ressoar na noite de segunda-feira (27), que contou com o elenco de grandes estrelas da emissora do bispo, isso tudo para dar continuidade e abranger ainda mais os projetos sociais do Instituto Ressoar, como o Projeto Nova Canaã, que beneficia mais de 600 crianças e suas famílias em Irecê (BA). “É um evento muito legal e importante, e que não acontece somente no final do ano, é um evento que dura o ano inteiro, O Ressoar faz isto para dar este suporte para quem realmente precisa.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: “Acho que posso chegar muito mais longe de onde estou”, afirma Reinaldo Gottino

Renato Lombardi é um dos comentaristas mais respeitados do país e nos últimos anos viu sua carreira alavancar de uma forma surpreendente e dar espaço para seu lado mais descontraído, o que tem agradado e muito no seu desempenho no Balanço Geral SP, numa parceria com os excelentes Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert.

Quando perguntamos sobre rotina, ele contou “Eu acordo às quatro e meia da manhã, minha rotina é bem agitada mas vale a pena, é muito bom, eu já trabalhei muitos anos em jornal, já trabalhei no rádio, mas a TV é fascinante e por isto é importante você se adaptar, estudar e se aprimorar em tudo na vida para não ser só mais um.“

Italiano de Nápoles, Lombi também já passou pela TV Bandeirantes, Rádio Bandeirantes, e TV Cultura. E quando o assunto é fofoca ele brinca, “Eu estou começando a gostar, mas não sou fofoqueiro.” (risos) Lombi, aos poucos se tornou uma das figuras mais queridas dos bastidores da RecordTV, e ao que parece, seguirá firme à frente de sua função nos jornalísticos da emissora. O público agradece!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais