“Estou evoluindo aos poucos”, diz Jéssica Smetak sobre crescimento no Bahia no Ar

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório da Televisão volta para a RecordTV Itapoan, em Salvador, para novamente entrevistar a apresentadora Jéssica Smetak. Âncora do Bahia no Ar desde abril, Smetak conversa agora com a reportagem no Tour Observatório.

Anteriormente, Smetak deu sua primeira entrevista na nova emissora para a nossa reportagem. Três meses após, ela conversa novamente para avaliar o seu crescimento no comando do jornal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “A TV Bahia estava acomodada”, diz José Eduardo sobre mudanças na televisão baiana

“Acho que é natural que eu esteja melhor. O tempo passa, vou pegando o jeito de fazer. A equipe aqui é maravilhosa, tem uma sintonia muito grande”, diz a jornalista, que tem motivos para comemorar.

Conforme divulga a emissora, Smetak manteve o telejornal na liderança, com médias mensais na casa dos 11 a 12 pontos. O número é bom, mas Smetak não pensa exatamente só nele.

Veja também

Encrenca tem melhor fase no Ibope nacional desde sua estreia na RedeTV!; veja números

Após bom início, Segundo Sol não segura Ibope em Salvador e está abaixo dos 30 pontos

“Logicamente que ser líder é muito bom, e essa equipe gosta muito. Mas eu gosto mais de ter um bom conteúdo, de apresentar um jornal redondo. Mas quero os dois: liderança e um bom programa para quem está em casa”, finaliza ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio