Entre os atores de Era Uma Vez… que já morreram, os intérpretes dos avós das crianças principais

Cláudio Marzo e Elias Gleizer são alguns dos integrantes do elenco que já nos deixaram

Publicado há 3 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das criações de Walther Negrão para a faixa das 18h da TV Globo e com a intenção de cativar o público infantojuvenil numa época de febre de outra versão de Chiquititas no SBT, a novela Era Uma Vez… voltou ao ar no Canal Viva, no último dia 4 de janeiro.

Com direção-geral de Rogério Gomes e direção de núcleo de Jorge Fernando, a produção foi exibida originalmente em 1998, e reprisada em 2007 no Vale a Pena Ver de Novo. Desde então não havia mais figurado na telinha, e nesse meio tempo mais de 10 atores de seu elenco infelizmente faleceram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só para ilustrar, os intérpretes dos avós paterno e materno de Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Maria José (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum), Pepe (Elias Gleizer) e Xistus (Cláudio Marzo), respectivamente, constam dessa relação. Os dois atores faleceram em 2015, com diferença de poucas semanas de um para o outro.

Na época da reprise de 2007 faleceu Nair Bello, que viveu a comerciante viúva Dona Santa. Casados na ficção, nos papéis de Rudy e Anita, Jorge Dória (em 2013) e Yoná Magalhães (em 2015) também estão na lista dos atores falecidos de Era Uma Vez… Saiba dos outros no vídeo desta semana do In Memoriam do Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio