Em novo horário, Luciano Faccioli revela as novidades do Papo em Dia na Rede Brasil

Publicado há um ano
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jornalista com passagens pela Record, Band e Rede TV!, Luciano Faccioli revela ao Observatório da Televisão as novidades do seu matinal. Na Rede Brasil ele comanda o Papo em Dia. O programa terá maior tempo de duração, repórter para externas. E ainda a participação de Décio Piccinii com as fofocas dos artistas.

Por conta da licença-maternidade de Amanda Françoso, o programa Vida & Estilo foi extinto. E o horário foi ocupado pela atração de Luciano, que agora conta com mais tempo para entrevistas, receitas, notícias e prestação de serviço. O Papo em Dia também dará mais espaço para pautas femininas com a participação de Gisele Alves.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo com o Observatório da Televisão, Luciano relembra o bordão criado por ele nos tempos em que comandava jornais nas manhãs da Record, o “Olha a Hora!”. Sobre o Papo em Dia, que agora passa ser das 10h às 13h, Facciloli  terá no jornalismo a base do matinal. A atração focará cada vez nos acontecimentos que movimentam o Brasil e o mundo.

O jornalista já relembrou sua bem sucedida passagem pelo extinto Tudo a Ver nas tardes da Record TV. Levado ao ar de segunda a sexta, o vespertino marcou época ao apresentar notícias sobre política, economia, moda. Além de cultura, gastronomia e prestação de serviço em um horário dominado por programas de fofoca, filmes e novelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio