“Em nenhum momento me deu medo ou dúvida”, afirma Mariana Godoy sobre deixar a Globo e ir pra Rede TV!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram mais de vinte anos trabalhando como repórter e âncora dos principais telejornais da TV Globo e Globo News, mas em 2014 Mariana Godoy buscou novos rumos para a sua carreira.

À frente do Mariana Godoy Entrevista, talk-show apresentado às sextas na faixa das 23h pela Rede TV!, a jornalista recebe desde políticos, empresários, especialistas até artistas dos mais variados estilos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Godoy fala sobre os motivos que a levaram a deixar o Grupo Globo, convidados polêmicos, desafios que enfrenta diariamente por conta dos assuntos  que aborda e que não sente saudades dos tempos em que apresentava telejornal.

Confira alguns trechos da entrevista:

“Foi um desafio gostoso. Em nenhum momento meu deu medo ou dúvida”, afirma a apresentadora sobre deixar a emissora da Família Marinho.

“Imprimir uma marca com o meu nome foi a Rede TV! que proporcionou. E isso é incrível”, analisa Godoy sobre o fato de ter um programa com o seu nome e assinatura.

“Aprendi tanta coisa. Uma nova maneira de me relacionar”, revela a contratada da Rede TV! sobre o que tem aprendido na nova Casa.

“Essa população merece que esses debates sejam cada vez mais amplos, feito na TV aberta e ao vivo”, pondera Godoy sobre o espaço conquistado na TV para discutir de forma simples assuntos densos mas que são de interesse geral dos brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio