Em Laços de Família, Flávio Silvino viveu personagem com inspiração em sua própria vida

Filho de Tony Ramos na novela de Manoel Carlos, ator sofreu grave acidente em 1993

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembra do ator Flávio Silvino? Ele fez muito sucesso na década de 1990, sobretudo na novela Vamp, em 1991. Além disso, é filho do icônico humorista Paulo Silvino, falecido em 2017. Flávio está no ar na reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, como Paulo, filho de Miguel (Tony Ramos).

Através do personagem, o autor Manoel Carlos fez não apenas uma homenagem a Paulo Silvino e Flávio, como também uma bonita campanha de merchandising social ao conscientizar o público sobre os problemas e necessidades das pessoas com algum tipo de deficiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávio estava no auge da carreira quando sofreu um acidente de carro em novembro de 1993, no Rio de Janeiro. O ator chegou a ficar em coma por um longo tempo, mas aos poucos foi se recuperando e se tornando um verdadeiro exemplo de superação. Paulo tem na ficção a mesma condição na qual Flávio ficou na vida real, que serviu de inspiração.

As aparições do ator se tornaram cada vez mais raras, mas atualmente ele foi visto em 2018, por exemplo, passeando na Lagoa de Freitas, Rio de Janeiro. Na ocasião, o ator estava em uma cadeira de rodas com seu cuidador. Já são quase 20 anos fora das telinhas.

Veja uma foto de Flávio Silvino atualmente abaixo, e confira o vídeo do Por Onde Anda? do Observatório da TV sobre o ator:

Flávio Silvino (Agnews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio