Eduardo Zebini, chefe de conteúdo dos canais Fox, fala sobre nova plataforma: “As pessoas vão conviver muitíssimo com as séries que amam”

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Chief Content Officer do Fox International Channels, Eduardo Zebini, disse que a nova plataforma de streaming da empresa, o Fox +, que promete disponibilizar todo o conteúdo dos canais Fox do Brasil.

“É a TV aonde você estiver, no momento que você quiser”, resumiu o executivo. Questionado sobre o diferencial da plataforma, ele explicou que a Fox sempre teve uma relação muito próxima com o telespectador, com o fã. “Numa operação expandida, com a possibilidade de alcançar mais pessoas, vai ser, sem dúvida nenhuma, alguma coisa que vai, não só atrair as pessoas, mas as pessoas vão conviver muitíssimo com as séries que amam”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Canais Fox lançam sua própria Netflix no Brasil

Perguntado sobre o conteúdo exclusivo e ao vivo do Fox Sports, Zebini explicou que os jogos estarão disponíveis na plataforma e até mesmo na Copa do Mundo da Rússia, em junho e julho, que será transmitida pelo canal, o usuário poderá ter todas as facilidades.

Veja também: Benjamin Back diz que Fox Sports Rádio fez a concorrência se mexer

“O Fox Sports estará ao vivo, o tempo inteiro, à disposição, aonde você estiver. Por exemplo, na Copa do Mundo, muitos jogos são à tarde. Você vai deixar de ver um jogo? Não. Você vai poder botar o seu telefone, você vai poder conectar isso no seu aparelho, de tal maneira que você estará vendo com tranquilidade, sem estar procurando uma televisão”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio