“É uma delícia trabalhar no SBT, é tudo maravilhoso”, diz Ângela Dip

Publicado há 4 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em Carinha de Anjo, do SBT, Ângela Dip tem um histórico de interessantes papéis na dramaturgia brasileira. Na televisão, por exemplo, foi ela quem deu vida à eterna e querida Penélope, do Castelo Rá-Tim-Bum.

O Observatório da Televisão conversou com a atriz – que faz atualmente a Rosana, da novela infantil da emissora de Silvio Santos – e de cara ela falou da importância dos palcos. “Teatro é do ator, televisão é do patrocinador e cinema é do diretor. É a pura verdade”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Exposição sobre o Castelo Rá-Tim-Bum conta com cenários em tamanho real

Ângela Dip possui vários personagens no cinema e no teatro, porém, na televisão ela tem uma carreira com produções voltadas paras crianças, adolescentes e jovens adultos. Além do Castelo, ela fez Ilha Rá-Tim-Bum, Malhação, Dance Dance Dance e Colégio Brasil.

Questionada sobre o atual trabalho, ela revelou que tem sido positivo e que, principalmente, as crianças – público central de Carinha de Anjo – a reconhecem nas ruas, além da abordagem nas mídias sociais. “Basicamente, é uma delícia trabalhar no SBT, é muito gostoso. (…) O elenco tem 19 crianças, a equipe, tudo é maravilhoso”, afirmou sobre o clima da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio