“É uma delicia estar envolvida no conteúdo feminino da emissora”, afirma Pâmela Domingues sobre apresentar o Sempre Bela

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Pâmela Domingues segue se destacando na grade da TV Gazeta se dividindo entre o dominical Sempre Bela e matérias para o Mulheres. A loira passou a apresentar o Sempre Bela ao lado de Sylvio Reende recentemente, em substituição Marisy Idalino. A atração vai ao ar todo domingo a partir das 17h. Em entrevista ao Observatório da Televisão Pâmela Domingues fala da atual fase no canal e representatividade feminina na programação. Confira:

Veja também: Flávia Noronha fala de concorrência, relação com Nelson Rubens e afirma: “Sorte a minha estar num programa como o TV Fama”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre Bela

“É um programa de beleza voltado para o público final e também para profissionais da beleza. Eu apresento ao lado do Sylvio Rezente. É uma grande alegria, é um programa muto gostoso do finalzinho de domingo.”

Mulheres

“Paralelo ao Sempre Bela também sou repórter do Mulheres, ao lado da Regina Volpato, tenho dois quadros por lá, um sobre comida e outros sobre com dicas de São Paulo. É uma delicia estar envolvida no conteúdo feminino da emissora.”

TV Gazeta

“É uma família, essa é a sensação. Eu entrei na TV Gazeta bem nova, eu estava na faculdade ainda. Eu cresci na emissora. O que vocês veem na televisão é o que acontece nos bastidores. Todo mundo é muito amigo, muito unido, todo mundo cuida de todos os detalhes para levar aos telespectadores um produto de muita qualidade.”

Programação feminina

“Eu acho que a ideia da TV Gazeta é servir como companheira de quem está em casa. A companheira de quem busca a informação e estar antenado com o que está acontecendo. O Mulheres com a Regina só ganhou. Estamos muito felizes em tê-la.”

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio