“É uma agência de namoro”, afirma Luigi Baricelli sobre novo programa da Band

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempos de redes sociais e aplicativos de encontros amorosos, que tal reunir casais dos mais variados estilos para um primeiro encontro? Está é a ideia do À Primeira Vista, novo reality show da Band sob o comando de Luigi Baricelli.

A nova atração – em parceria com o Discovery Home & Health – estreia 10/07, às 22h15 – , conta como o maître Luigi, o barman Thiago e as garçonetes Anna Beatrice e Beatriz. A estreia está marcada para quinta, 20/06, às 22h30. A primeira temporada conta com 13 episódios e soma mais de 5 mil inscritos, entre 20 e 65 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Noto que as mulheres têm um certo pânico dessa personagem”, afirma Débora Falabella sobre Irene

Tudo acontece em um restaurante localizado na capital Paulista, 22 câmeras robóticas instaladas no local registram cada momento deste encontro: confissões pessoais, dogmas, paixões, frustrações, ansiedades e até momentos constrangedores que podem acontecer num primeiro encontro serão mostrados ao público.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Luigi fala da nova atração: “Os mais diversos casais se encontram aqui. É uma agência de namoro”, que segue no ar na reprise de A Padroeira pela TV Aparecida.

Confira outras entrevistas da TV Observatório: “Ele não tem essa empatia toda com pobre. A elite gosta dele”, afirma Márcia Fernandes sobre Luciano Huck

À Primeira Vista é a versão brasileira de First Dates, formato da Eyeworks exibido em dezenas de países. O programa já foi produzido na Espanha (com exibição diária), Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Portugal, Israel, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, entre muitos outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio