“É um desafio muito grande”, diz Alysson Lima sobre separar o lado apresentador do vereador em Goiânia

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório da Televisão finaliza a terceira parada do Tour Observatório. Desta vez, estivemos em Goiânia, e finalizamos nossa passagem na capital goiana na RecordTV Goiás. Agora, conversamos com Alysson Lima, apresentador do Goiás no Ar.

Alysson Lima está no comando do Goiás no Ar faz dez anos, e vive um ótimo momento atualmente, sendo líder de audiência com cerca facilidade, ao marcar média de 7 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Eu sonho muito com ele”, diz Silvye Alves sobre Marcelo Rezende

Além disso, Alysson tem uma popularidade tão boa, que em 2016 saiu para vereador em Goiânia, e conseguiu ser eleito sendo o oitavo mais votado. Na entrevista, ele confessa que é um grande desafio separar o lado apresentador do de vereador.

“É um grande desafio, e até a TV teve essa preocupação no início, de não misturar as coisas. Eu sempre tive uma liderança boa por onde passei, e decidi aceitar o convite que me fizeram”, afirma ele.

Veja também

“Foi um grande presente estar aqui”, diz humorista Michel, destaque na RecordTV Goiás

“A nossa sintonia é o segredo”, dizem Carlos Magno e Fernanda Arcanjo, apresentadores do Goiás Record

Além disso, o apresentador comentou uma gafe que viralizou no fim do ano passado – nela, Alysson chorava de rir ao ver um grupo de pessoas se dar mal ao voltar de uma festa. “Só no meu Facebook, foram 1 milhão de visualizações. Foi sem ensaio algum”, relembra ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio