“É como se fosse meu filho”, diz Manuela Queiroz sobre apresentar o Direto da Redação Goiás

Publicado em 28/05/2018

A jornalista Manuela Queiroz é bem conhecida do público que gosta de um telejornal matinal. Por dois anos, ela foi fixa do Fala Brasil, principal telejornal matinal da Record, sendo substituta direta das titulares Carla Cecato e Roberta Piza.

Mas ela gosta mesmo é sua terra: Goiás. E do Direto da Redação GO, que voltou ao ar em setembro do ano passado na faixa das 6h30 da manhã na RecordTV Goiás. Antes de ir para São Paulo passar o tempo na Record, Manuela apresentou esse programa com muito orgulho.

Veja mais: “Eu sou uma venenosa do bem”, brinca Cristal, apresentadora da Hora da Venenosa em Goiás

Após ter sua filha e voltar da licença maternidade, Manuela voltou ao ar e confessa que acorda muito cedo para comandar o telejornal, mas faz isso com muita felicidade e amor pela profissão.

“Eu brinco dizendo que o Direto da Redação é como se fosse meu filho. Eu assumi o programa quando voltei de Belém em 2011, e fiquei quatro anos até ir para São Paulo. Quando fui embora, o jornal acabou. E agora, o jornal voltou comigo e tive esse presente. Eu cuido igual filho”, confessou ela.

Veja também

“A tendência da TV é ser local”, diz jornalista Fred Silveira, destaque da RecordTV Goiás

Sobre a concorrência, ela não nega: comemora bastante quando chega ao primeiro lugar de Ibope, algo que consegue com frequência: “Todo dia, eu pergunto como é que foi. Todo mundo senta, vê o que a concorrência fez, onde a gente pode melhorar… Mas a gente quer ficar sempre em primeiro. Quem não gosta?”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade