“É bom pra mim e bom para a Band”, diz Uziel Bueno sobre retorno para a Band Bahia

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório da Televisão está de volta para Salvador para conversar com mais algumas estrelas da TV da Bahia. Desta vez, fomos conversar com duas estrelas que foram as grandes novidades da TV local nos últimos meses.

É o caso de Uriel Bueno, apresentador do Brasil Urgente Bahia. A atração retornou ao ar no último mês de maio, nos fins de tarde do canal. O resultado já apareceu: ele alcançou um pico de 7 pontos de Ibope na Grande Salvador, algo ótimo para a Band.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BA: TV Bahia/Globo contrata ex-gerente de jornalismo que foi pilar para liderança da Record em Salvador

Conforme o próprio afirmou, o formato novo é uma parceria dele com a emissora paulista. Ele tem a estrutura e boa parte da equipe, enquanto a emissora entra com o restante para completar a exibição e supervisiona o programa.

“É bom para mim e bom para a emissora, que tem um programa muito bom em mãos”, disse Uziel. Na conversa, ele comentou que a atração logo menos será exibida para todo o estado.

“Seremos o primeiro programa que passará para todo o Nordeste. Então vamos deixar de ser BU Bahia para sermos BU Nordeste. Vai ser algo excelente para o público em geral”, afirmou o apresentador.

Veja também

“A TV Bahia estava acomodada”, diz José Eduardo sobre mudanças na televisão baiana

Encrenca tem melhor fase no Ibope nacional desde sua estreia na RedeTV!; veja números

Além de assuntos ligados a Band, Uziel também falou sobre sua passagem pela TV Aratu/SBT, marcada por alguns momentos polêmicos e sobre sua trajetória como político em Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio