Durante viagem ao Marrocos, para gravar Jezabel, Léo Cidade comprou um turbante para Larissa Manoela: “A cara dela”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela Record TV, Léo Cidade fará sua estreia em novelas. No próximo dia 23 de abril, 20h45, logo após o Cidade Alerta, estreia Jezabel. Na trama ele interpreta um garoto atrapalhado e explorado pelo patrão. Assim como a maioria do elenco, o ator viajou para o Marrocos. E claro, nesse meio tempo, trouxe do país africano presentes para a namorada, Larissa Manoela: “Um turbante rosa, bem chamativo, a cara dela”.

Sob a direção de Alexandre Avancini e o texto de Cristianne Fridman, Léo dá vida a Levi. De boa índole, o rapaz é israelita e terá um romance com Leah (Barbara Maia). De acordo com Léo, Larissa sente ciúmes de suas cenas, em especial do longa Cinderela Pop. Ele se diz tranquilo com as cenas da amada nas tramas e filmes em que ela é o destaque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta do personagem, o artista que se destaca no cinema e no teatro musical, afirmou ao Observatório da Televisão, que com toda certeza questões sociais passaram a ser analisadas com mais atenção, como a situação de muitos moradores em situação de rua no Brasil e no mundo.

Protagonizada por Lidi Lisboa (Jezabel) e André Bankoff (Acabe), a macrossérie por fim conta com mais de dez mil peças de figurinos; 600 espadas de metal, escudos, lanças; 240 estátuas de deuses de mármore; 400 peças em metal, jarras, bandejas; 700 peças em barro (vasos, canecas, lamparinas); mais de mil peças decorativas no geral; 56 cenários e 31 estúdios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio