Dudu Camargo desmente notícia de que teria surtado ao saber que Marcão tem salário maior no SBT: “Quem publicou a notícia não me deu o direito de resposta”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente o jornalista Ricardo Feltrin publicou uma notícia sobre o apresentador Dudu Camargo, do Primeiro Impacto, dizendo que ele teria ‘surtado’ ao descobrir que o jornalista Marcão do Povo, com quem divide o jornalístico matinal, ganha 10 mil reais a mais que ele. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Dudu Camargo na festa de comemoração dos 12 anos de A Tarde É Sua e ele esclareceu o assunto.

Veja também: “A convivência e os resultados melhoraram”, diz Mara Maravilha sobre o Fofocalizando

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem publicou a notícia não me deu o direito de resposta. É mais uma notícia mentirosa, mais uma fake News. Eu sei que muita gente que acompanha a internet tem esta preocupação e acredita que tudo é verdade. Mas, tomem cuidado. No meio da televisão tem muita cobra. Muitos querem o mal da outra pessoa e querem subir pisando e puxando o tapete de outra pessoa”, disparou Dudu Camargo.

Leia Mais: Ator e apresentador da Rede Globo relembra personagem em Amigas & Rivais no SBT durante reencontro com atrizes do elenco

O apresentador lamenta o fato das pessoas acreditarem em tudo o que é publicado na internet e afirma que nada disso aconteceu: “A notícia não é verdadeira, não faz o menor sentido. Ao jornalista que publicou, eu estou aqui aberto caso ele queira comprovar esta inverdade e mentira que ele publicou, infelizmente, ao publicou que acompanha ele”.

Dudu Camargo e Marcão do Povo apresentando o Primeiro Impacto no SBT (Divulgação)

Dudu Camargo e Marcão do Povo estão diariamente na tela do SBT através do jornalístico Primeiro Impacto, sempre a partir das seis horas da amanhã.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais