Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio fala sobre segundo horário de novelas, “Depende muito dos resultados”

Publicado em 17/05/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde 2012 o SBT não produz tramas adultas, com isso, existe uma certa cobrança e torcida do público da emissora para que elas voltem a ser realizadas. Com o cenário econômico atual do país se tornando um verdadeiro terror para a indústria, as emissoras foram obrigadas a otimizar seus gastos e reavaliar a forma com que suas novelas são produzidas. Um bom exemplo é a própria Rede Globo, que mudou sua forma de contratos com o seu banco de atores. Mas, tudo vem sendo encaminhado para que as tramas adultas do SBT um dia retornem, e as chances são significativas. Nós conversamos com o diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, para saber mais sobre isto.

Veja também: As Aventuras de Poliana estreia com apresentação frenética da história e bons momentos dos protagonistas

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Este ano vamos lançar duas séries. Creio que a chegada de Z4 e A Garota da Moto podem dizer alguma coisa, mas, para o futuro. Quero que, para 2019, ao invés de duas séries tenhamos três ou quatro, não sei, estamos trabalhando para isso. Se o número de séries aumentarem, acredito que caminharemos para um segundo horário fixo de novelas. Mas depende de todos os resultados”, respondeu.

Leia Mais:  As Aventuras de Poliana estreia bem e chega a picos de 18 pontos de Ibope para o SBT

Pelégio ainda fala sobre o SBT ter grandes nomes da teledramaturgia nacional em As Aventuras de Poliana e nas demais produções infantis: “A Globo bobeou a gente ‘pimba’”, brincou o diretor ao falar da contratação de Dalton Vigh. E continua: “É um grande nome. Ele volta a agregar ao SBT, esteve em Pérola Negra e, nesta volta é um privilégio poder contar com ele. Temos Myriam Rios e outros monstros sagrados da teledramaturgia. E a Larissa Manoela, que é a maior estrela teen do momento. Larissa é uma grande atriz, está no teatro e no cinema. Ela arrasta multidões aonde quer que ela vá, é uma atriz completa”.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....