Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio fala sobre segundo horário de novelas, “Depende muito dos resultados”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde 2012 o SBT não produz tramas adultas, com isso, existe uma certa cobrança e torcida do público da emissora para que elas voltem a ser realizadas. Com o cenário econômico atual do país se tornando um verdadeiro terror para a indústria, as emissoras foram obrigadas a otimizar seus gastos e reavaliar a forma com que suas novelas são produzidas. Um bom exemplo é a própria Rede Globo, que mudou sua forma de contratos com o seu banco de atores. Mas, tudo vem sendo encaminhado para que as tramas adultas do SBT um dia retornem, e as chances são significativas. Nós conversamos com o diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, para saber mais sobre isto.

Veja também: As Aventuras de Poliana estreia com apresentação frenética da história e bons momentos dos protagonistas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este ano vamos lançar duas séries. Creio que a chegada de Z4 e A Garota da Moto podem dizer alguma coisa, mas, para o futuro. Quero que, para 2019, ao invés de duas séries tenhamos três ou quatro, não sei, estamos trabalhando para isso. Se o número de séries aumentarem, acredito que caminharemos para um segundo horário fixo de novelas. Mas depende de todos os resultados”, respondeu.

Leia Mais:  As Aventuras de Poliana estreia bem e chega a picos de 18 pontos de Ibope para o SBT

Pelégio ainda fala sobre o SBT ter grandes nomes da teledramaturgia nacional em As Aventuras de Poliana e nas demais produções infantis: “A Globo bobeou a gente ‘pimba’”, brincou o diretor ao falar da contratação de Dalton Vigh. E continua: “É um grande nome. Ele volta a agregar ao SBT, esteve em Pérola Negra e, nesta volta é um privilégio poder contar com ele. Temos Myriam Rios e outros monstros sagrados da teledramaturgia. E a Larissa Manoela, que é a maior estrela teen do momento. Larissa é uma grande atriz, está no teatro e no cinema. Ela arrasta multidões aonde quer que ela vá, é uma atriz completa”.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais