Destaque no A Tarde É Sua, Vladmir Alves fala sobre Sonia Abrão, concorrência e furos de reportagem: “Temos uma aula de jornalismo diariamente”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos jornalistas de entretenimento de maior destaque no mercado atualmente é Vladmir Alves. Apresentador, colunista, crítico de TV e dono do site O Buxixo, Vladmir integra o time do Roda da Fofoca do programa A Tarde É Sua. O jornalista está há seis anos ao lado de Sonia Abrão, levando as principais notícias do universo de bastidores e famosos, sempre com muita seriedade e responsabilidade. O crescimento dentro da atração vespertina fez com que Vladmir fosse convocado a participar do extinto Melhor Pra Você, apresentado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, alavancando assim, a audiência do programa com suas fofocas e comentários pertinentes. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Vladmir Alves na comemoração dos 12 anos de A Tarde É Sua e, esbanjando simpatia, o jornalista falou sobre o programa, Sonia Abrão, concorrência e muito mais.

Veja também: Léo Dias é detonado por Felipeh Campos, “Não tem carisma, é zero televisivo e não imprime nada na televisão”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um privilégio participar do A Tarde É Sua, são doze anos no ar e eu estou há seis anos.  Todos os dias nós temos uma aula de jornalismo com a Sonia Abrão. Sabemos todos os dias o que acontece na vida de muita gente, mas nem tudo vai pro ar. Antes tudo, antes de um furo, antes da reportagem existe o respeito pelo artista, pelos envolvidos e pela família das partes envolvidas. Então, temos a condução magnífica da Sonia Abrão, a participação dos nossos colegas e do público, que é fundamental. O programa é quem faz aniversário mas somos nós que ganhamos o presente todos os dias”, comemora Vladmir.

Sobre ser ponderado na hora de dar a informação, Vladmir afirma que não vale tudo por uma exclusiva: “Essas notícias envolvem famílias e essas pessoas não pediram para ser notícia, então, às vezes quando você divulga algo sobre famosos você não sabe o transtorno que isto pode causar na família dele. Nem sempre vale tudo por uma exclusiva, acho que vale aquela informação básica, apurar, ouvir as partes e então poder levar a notícia para o pessoal de casa”, explicou.

Leia Mais: Sonia Abrão fala pela primeira vez sobre a saída de Aaron Tura do seu programa: “Fez um ótimo trabalho com a gente”

Atualmente a maioria das emissoras de televisão tem o seu programa de fofocas, principalmente no período vespertino. O A Tarde É Sua segue como um dos mais tradicionais programas de gênero e sendo referência. Vladmir analisa este momento atual da fofoca na televisão e a concorrência acirrada: “Todos estamos fazendo o mesmo trabalho, temos que nos respeitar. Mas quando perde o respeito não está legal. Nós temos os amigos da Record, do SBT, da Band e da TV Gazeta e todos os dias nós temos essa troca de informação. Hoje o mundo da fofoca está em alta e isto é bom, tanto pra quem trabalha nesta editoria quanto para o pessoal de casa”. Vladmir Alves também tem passagens como apresentador e comentarista na TV Gospel, RBTV, Gazeta e Record TV e convida os internautas do Observatório da Televisão a conferir também as notícias de O Buxixo.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio