De Paulo Gracindo a Cleyde Yaconis, em 30 anos alguns atores do elenco de Vamp nos deixaram

Norma Geraldy, Francisco Milani e Oswaldo Louzada são mais alguns deles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (1º), o Globoplay deu prosseguimento ao projeto de resgate de clássicos da dramaturgia da TV Globo com a inserção em seu catálogo da novela Vamp, de Antonio Calmon, exibida às 19h de julho de 1991 a fevereiro de 1992.

Foi a primeira novela de Calmon como autor titular solo, já que Top Model (1989/90) teve também autoria de Walther Negrão. Cláudia Ohana viveu a roqueira Natasha, razão da obsessão do temível Conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em três décadas, alguns atores que estiveram na novela já nos deixaram. É o caso, por exemplo, de Francisco Milani, intérprete do alcoólatra Max, que faleceu em 2005. De Cleyde Yaconis, que se foi aos 89 anos em 2013. De Paulo Gracindo, morto em 1995 aos 84 anos.

Também é o caso de Oswaldo Louzada, aqui o Padre Eusébio e posteriormente o Sr. Leopoldo de Mulheres Apaixonadas (2003), que nos deixou em 2008 aos 95 anos. Com a mesma idade, cinco anos antes, foi a vez da intérprete da beata Hemengarda em Vamp, Norma Geraldy, também aos 95 anos.

Aproveitando o reencontro do público com a novela, quase 10 anos depois de sua reprise no Canal Viva, o In Memoriam do Observatório da TV fala nesta semana sobre os atores que estiveram no elenco de Vamp e infelizmente faleceram de lá pra cá. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio