De Paulo Autran a Maria Alice Vergueiro, mais de 10 atores de Sassaricando já nos deixaram

Entre eles, também constam Laerte Morrone, Ileana Kwasinski e Alexandre Lippiani

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal Viva está reprisando desde setembro a novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, originalmente apresentada pela TV Globo na faixa das 19h entre novembro de 1987 e junho de 1988. O In Memoriam desta semana relembra aqui no Observatório da TV os integrantes do elenco da novela que nos deixaram nesses 33 anos decorridos desde a estreia.

A perda mais recente do elenco de Sassaricando foi a de Maria Alice Vergueiro, falecida neste ano de 2020. Na história a atriz viveu Lucrécia Abdala Varela, casada com o irmão de Aparício (Paulo Autran), Aprígio (Laerte Morrone).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aliás, tanto Laerte quanto Paulo também já são falecidos, respectivamente em 2005 e 2007. Outra integrante do núcleo Abdala igualmente já nos deixou: Ileana Kwasinski, intérprete de Fábiola, irmã de Lucrécia e de Teodora (Jandira Martini).

Fabíola era mãe de Tavinho, papel de Alexandre Lippiani. O ator também já é falecido, e sua morte ocorreu quando ele ainda era bastante jovem, com apenas 32 anos. Confira o vídeo e saiba mais sobre esses e outros astros de Sassaricando já falecidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio