
Nesta segunda-feira (31), o catálogo do Globoplay recebe a íntegra de um dos maiores sucessos do plim-plim no horário nobre: A Indomada, novela de 1997 que, da pena de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, foi protagonizada por Adriana Esteves e José Mayer e garante até hoje seu lugar entre as maiores audiências da faixa.
Veja também:
Nos mais de 20 anos que separam a primeira exibição da história do momento atual, alguns membros do elenco já se foram. Vejamos quem já morreu do elenco de A Indomada.

Cláudio Marzo
Interpretou o empresário falido Pedro Afonso, marido da vilã Altiva (Eva Wilma), na história. Faleceu em 22 de março de 2015, aos 74 anos, vítima de complicações pulmonares. A novela Desejo Proibido (2007) e o seriado Guerra e Paz (2008) foram seus últimos trabalhos na telinha.

Waldemar Berditchevsky
Pai da também atriz Sura Berditchevsky, fez uma ponta em A Indomada na pele de Fred. Viria a falecer aos 74 anos, em 1999, apenas dois anos após gravar o folhetim de Aguinaldo Silva.

Auriceia Araújo
Intérprete da beata Consuelo, integrou o elenco coadjuvante da trama.

Hugo Carvana
Fez um a ponta na trama, vivendo um médico. Faleceu em 4 de outubro de 2014, aos 77 anos, vítima de câncer pulmonar. Apareceu na TV pela última vez na novela Insensato Coração (2011) e na série O Brado Retumbante (2012).

Alberto Perez
Outra ponta de A Indomada, desta vez como um juiz de paz. Sua morte aconteceu em 28 de outubro de 2005, aos 77 anos.
Confira abaixo o vídeo do In Memoriam desta semana, no canal do Observatório da TV, cujo tema são os integrantes do elenco de A Indomada que já faleceram: