Conheça Bruno Tálamo, o repórter gato do A Tarde É Sua com Sonia Abrão

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diariamente o A Tarde É Sua da RedeTV! apresentado pela Sonia Abrão conta com uma equipe muito competente de colaboradores, jornalistas, críticos televisivos e repórteres. Bruno Tálamo é um dos integrantes do time e vem desenvolvendo trabalhos dos mais interessantes no vespertino da RedeTV! e, é claro, também é destaque pela beleza. O repórter da Sonia foi destaque em programas de TV no Perú e já trabalhou como produtor na Record TV. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Bruno na festa dos 12 anos de A Tarde É Sua e ele falou sobre sua trajetória até conseguir a vaga de repórter, experiência de trabalho com Sonia Abrão e muito mais: “Este trabalho é uma das melhores coisas da minha vida”

Veja também: Léo Dias é detonado por Felipeh Campos, “Não tem carisma, é zero televisivo e não imprime nada na televisão”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu trabalhava na Record como produtor e queria uma chance como repórter, mas eu não tinha portfólio. Acabei indo para o Mato Grosso do Sul e lá fiz algumas matérias e mandei pro Elias Abrão. Quando retornei pra São Paulo eu tive a oportunidade de fazer o teste de repórter e eles acabaram gostando, depois disso fiz outras matérias até chegar o dia em que me chamaram para assinar um contrato e estou aqui há cinco anos já”, comemora Bruno.

Leia Mais: Sonia Abrão fala pela primeira vez sobre a saída de Aaron Tura do seu programa: “Fez um ótimo trabalho com a gente”

Perguntado sobre ter Sonia Abrão como patroa, ele diz: “Eu não tenho contato com ela fora do programa, mas ela é muito generosa, ela dá espaço pra todo mundo no programa. Quando você está no ar ela dá espaço pra você mostrar o seu trabalho. Puxão de orelha já tomei até no ar, mas é aquele puxão de orelha leve, de uma maneira sutil”, respondeu. Bruno pode ser visto diariamente em matérias e links especiais no A Tarde É Sua.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio