Com Anitta, série Sem Medo da Verdade chega ao Globoplay marcada por tragédia nos bastidores

Dois atores morreram ao despencar de uma ponte durante as filmagens

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo estreou na segunda-feira (28), um novo título da rede mexicana Televisa no catálogo do Globoplay. Depois do remake de Rubi (2020), lançado há semana duas semanas, foi a vez da série Sem Medo da Verdade (Sin Miedo a la Verdad) desembarcar na plataforma de streaming da emissora.

A que produção leva a assinatura de Rubén Galindo (Amy, a Menina da Mochila Azul) narra, em 81 episódios, a saga de Manuel Montero (Alex Perea), um hacker que conseguiu superar um passado traumático graças à sua mentora, Cata (Dacia González), e hoje se dedica a usar seus conhecimentos cibernéticos para ajudar vítimas das mais variadas injustiças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem Medo da Verdade causou polêmica na imprensa internacional, inclusive no Brasil, com uma tragédia ocorrida em seus bastidores. Dois atores envolvidos na produção, Luis Gerardo Rivera e Jorge Navarro Sánchez, morreram após cair de uma ponte durantes as gravações da história, em janeiro de 2020.

Na trilha sonora, a série traz Maluma com o hit Mala Mia como tema de abertura. O remix da música, cantado em parceria com Anitta e Becky G, entra como abertura da terceira e última temporada.

Por enquanto, o Globoplay disponibilizou apenas a primeira temporada do seriado, composta de 21 episódios. Ao todo, o programa contou com três temporadas, produzidas entre 2018 e 2020. Saiba mais detalhes de Sem Medo da Verdade no Olhar Latino de hoje, com Cadu Safner!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio