Ciça em Laços de Família, Júlia Feldens deixou as novelas para ver os filhos crescerem

Atriz atuou na TV entre 1999 e 2004

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira de Júlia Feldens na televisão foi curta, mas não por falta de talento nem de convites. Entre 1999 e 2004, a atriz gaúcha que hoje tem 42 anos brindou os espectadores como uma das revelações da virada do milênio na televisão.

Agora ela está de volta à telinha num dos momentos mais icônicos dessa trajetória: Júlia viveu Ciça em Laços de Família, novela de Manoel Carlos que a TV Globo trouxe de volta na sessão Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda-feira (7).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito lembrada pelo público, Júlia Feldens decidiu abandonar as novelas para dedicar-se ao casamento e aos filhos, que queria ver crescerem. A atriz não abandonou a arte, a saber. Seja no espaço que abriu em São Paulo para espetáculos e performances, seja em incursões no teatro e no cinema, ela nunca se afastou completamente. Mas ator que faz novela e depois deixa de fazer sempre desperta curiosidade.

O Por Onde Anda? do Observatório da TV desta semana fala de Júlia Feldens, cuja presença na telinha ainda é bastante desejada pelo público, mais de 15 anos depois do último trabalho. Reprises como a de Laços de Família confirmam isso. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais