Christian Chávez fala de parcerias, novelas brasileiras, Like e afirma: “O Brasil sempre será parte de mim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor Christian Chávez (35) esteve no Brasil para alguns trabalhos, entre eles, a gravação de seu mais novo videoclipe, ao lado de Lexa. O intérprete de Gabriel em Like, la leyenda, ainda lotou uma famosa casa noturna de São Paulo em um show para fãs. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ele fala sobre referências no mercado brasileiro, paixão pelo nosso país, parceria com Lexa, Gustavo Mioto e Li Martins, e ainda revela sua vontade em integrar uma novela brasileira. Confira:

Veja também: É oficial: Televisa anuncia A Usurpadora, Rubí, A Madrasta e Cuna de Lobos em formato de série

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins, Gustavo Mioto e Lexa

“Ficou uma amizade com a Li, a gente sempre pensou em fazer algo juntos, e deu certo agora com esse EP. Eu e meu produtor estávamos pensando em fazer algo exclusivo para o Brasil, porque o Brasil sempre será parte de mim. Eu me sinto brasileiro. Uma parte do meu coração é brasileiro. E tentar um outro tipo de música também, coisa que eu não estou muito acostumado. Eu acho que ficou legal, ficou bacana. Gosto muito do Gustavo Mioto, da sua voz e do seu jeito. A Lexa também gosto muito dela, eu gosto muito de sua energia, ela é quase uma criança. Então é maravilhoso ter essas três partes da música brasileira.”

Novelas brasileiras

“Conheço Avenida Brasil, Império, tem uma com o Chay Suede que não me recordo o nome. Eu adoraria fazer novela no Brasil. Principalmente porque eu acho que a qualidade é muito boa. É um tipo de melodrama bem feito, mas com histórias distintas, atuações distintas.”

Like, Rodrigo Massa e Flavio Nogueira

“Ele é um cara muito lindo, pequeno, tem apenas 19 anos, ele vem do Rio. Ele mora no México sem quase falar nada de espanhol. Ele consegue agora falar muito mais, mas, no início foi muito difícil. Mas o Rodrigo fala perfeitamente e ele acompanhou e ajudou muito o Flávio. Eu já conhecia o Rodrigo de um tempo atrás, dos musicais, ele faz muitas coisas no México.”

Cantar ou atuar?

“Essa coisa é difícil de desprender. Ficar quietinho com alguma coisa específica. Eu adoro as duas coisas, são a minha paixão. Os projetos que comecei fazendo era cantando e atuando. Mas é complicado escolher um. Eu gosto dos dois.”

Brasil

“Infelizmente eu não tenho muito tempo para conhecer mais pontos turísticos, mas conheço o Pão de Açúcar, o Corcovado, Maracanã, Vitória, Goiânia, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza e muita parte de Minas. Na verdade conheço bastante. Talvez a Bahía eu não conheça bastante.”

Clipe com Lexa

“Foi maravilhoso. A verdade é que eu não a conhecia pessoalmente. Ela é como uma criança e é muito bom trabalhar assim, com alguém que tem uma energia boa e positiva. Eu curti muito e espero que vocês gostem porque ficou muito bom. Ninguém no mundo da música está fazendo um disco inteiro. Agora gente faz EP porque assim você tem tempo para dedicar para 3 ou 4 músicas e ter atenção em fazer um trabalho bom. Entregar algo com qualidade. Eu curto essa nova forma de trabalhar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio