Carlinhos Aguiar abre o jogo sobre atual momento no SBT, “Estou mais esperto”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passados quase cinco meses do retorno de Carlinhos Aguiar ao Jogo dos Pontinhos, o ator e humorista segue firme na atração de Silvio Santos e almeja novos desafios na carreira também. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Carlinhos Aguiar na festa de comemoração dos 12 anos de A Tarde É Sua e Carlinhos falou sobre o assunto.

Veja também: Globo anuncia Taís Araújo como a nova apresentadora do reality show PopStar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntado sobre a nova fase no SBT ele diz: “Eu aprendi neste meio tempo, com tudo o que aconteceu, a não ficar esperando a banda passar. Tem muita coisa boa acontecendo. Mas você tem sempre que ficar com um pé na frente e outro atrás. Eu estava com os dois pés pulando. É óbvio que, depois de tudo isso, que eu estou mais esperto e olhando mais para outros horizontes”. 

Leia Mais: Nova integrante do A Tarde É Sua, Léo Áquilla confessa: “Não vale tudo por um furo de reportagem”

E continuou: “Na televisão eu não confio nem em mim”, ressaltou. Carlinhos Aguiar, assim como o próprio filho, Caíque Aguiar, também já fez novela na casa também. Em Carrossel, Carlinhos conseguiu o seu devido destaque. Mas, de lá pra cá ainda não participou de outras produções da teledramaturgia, porém, segundo ele, adoraria estar na próxima produção. Já Caíque Aguiar, segue no elenco de A Praça É Nossa.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio