Campeã de reprises na pandemia, Suzy Rêgo tem seu trabalho de estreia no ar novamente

A atriz viveu Alice em O Salvador da Pátria, novela de 1989

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lília Cabral, Rafael Cardoso e João Baldasserini estão entre os campeões de aparições nos últimos meses em nossa telinha. Afinal, com a onda de reprises motivada pela pandemia de covid-19, os trabalhos escolhidos pela TV Globo contaram com esses artistas seguidamente.

Ou até ao mesmo tempo, como agora: Rafael Cardoso pode ser visto em Ti-ti-ti (2010), no Vale a Pena Ver de Novo, como Jorgito; no papel de Rodrigo em A Vida da Gente (2011), na faixa das 18h; como Renzo em Salve-se Quem Puder, trama inédita das 19h; e na pele do cozinheiro Vicente de Império (2014), às 21h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas cinco novelas ao mesmo tempo e em emissoras diferentes, embora por pouco tempo, por ora só Suzy Rêgo conseguiu, nesses dias de pandemia. A atriz de 54 anos é figura de destaque em produções no ar na TV Globo e no Viva. Até poucas semanas atrás, ela estava também na Band como Malva, em Floribella (2005).

Suzy viveu Carmem em A Viagem (1994) e a detetive Heloísa Era Uma Vez… (1998). Além disso, o trabalho de estreia também está no ar há dois meses: a Alice de O Salvador da Pátria (1989). O quinto momento da carreira de Suzy ora no ar é a Beatriz de Império,

Top Model (1989), Riacho Doce (1990), Salomé (1991), Louca Paixão (1999) e Amor e Ódio (2001) foram outros trabalhos na TV de Suzy Rêgo, atriz de quem o Por Onde Anda? do Observatório da TV trata nesta semana. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio