Buddy Valastro lança 2ª temporada do Batalha dos Confeiteiros e afirma: “Os brasileiros sabem que eu sou de verdade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta-feira (20), o confeiteiro mais famoso do mundo, Buddy Valastro se reuniu com jornalistas brasileiros para revelar alguns detalhes da 2ª temporada do Batalha dos Confeiteiros. O reality que foi gravado em ritmo acelerado desde o início do mês, teve a sua coletiva de imprensa realizada nos estúdios da Record TV e a nova temporada está sendo produzida pela Endemol em parceria com a Discovery Networks.

Desde dezembro, o paulista Rick Zavala, vencedor da 1ª temporada, vem administrando a primeira Carlo’s Bakery brasileira localizada na rua Bela Cintra, no bairro dos Jardins em São Paulo. Sobre o desempenho do pupilo à frente dos negócios, o Cake Boss não abre mão de sua imagem de chefe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele está indo bem, eu gosto do Rick. Mas eu tenho que provocá-lo um pouco, é o meu trabalho, eu sou o chefe”, assume Buddy Valastro.

Veja também: “Criava regras absurdas para não permitir que o programa ficasse em minhas mãos”, diz Britto Jr. sobre direção de A Fazenda

Os índices de audiência da 1ª temporada foram bastante positivos: segundo a jornalista Patrícia Kogut, o Batalha dos Confeiteiros em 2015 alcançou média geral de 12 pontos de audiência quase o dobro do que costuma registrar o MasterChef.

“Eu acho que os brasileiros sabem que eu sou de verdade. Então acho que existe uma conexão”, explicou o Cake Boss sugerindo que os brasileiros gostem de ver pessoas reais na televisão mas, sem deixar de destacar também que considera os competidores brasileiros incríveis.

“Eu recebi uma ajuda. Não vou dizer que não sou bom no que eu faço. Mas nós realmente tivemos uma montanha-russa no programa e estes participantes realmente se entregaram completamente” explicou.

A 2ª temporada do reality estreia em janeiro quando Buddy Valastro retornará ao Brasil para as gravações da grande final do reality show.

No bate-papo com o Observatório da Televisão, o apresentador norte-americano contou que gosta de Valesca Popozuda, convidada da 2ª temporada do reality culinário e chegou a mandar até um “beijinho no ombro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio